Pular para o conteúdo principal

Terapeuta explica as vantagens do Biomagnetismo para a saúde


    

Terapeuta biomagnetista Patricia Penzo.

Já imaginou conseguir tratar dores, disfunções, problemas crônicos e quadros emocionais, sem a necessidade de se submeter a exames ou ingerir remédios, de uma forma simples e rápida? É o que promete o Biomagnetismo, uma técnica ainda nova no Brasil.

Nesta técnica são utilizados potentes ímãs capazes de reequilibrar o pH de áreas em desequilíbrio, buscando sua neutralidade. O tratamento se baseia em uma descoberta que praticamente todas as patologias e/ou quadros álgicos se dão em razão de um pH ácido ou básico em áreas do corpo específicas, desequilíbrio este, que favorece o aparecimento e desenvolvimento de micro-organismos no nosso corpo, responsáveis pelas mais variadas queixas e dores.

Para saber mais sobre o Biomagnetismo conversamos com a terapeuta biomagnetista Patricia Penzo, que atende em Joaçaba e na região. Patrícia respondeu algumas perguntas sobre a técnica:

A técnica do biomagnetismo tem qual origem?

A técnica foi descoberta em 1988 no México, pelo médico e fisioterapeuta Dr. Isaac Goiz Duran. Dr, Goiz começou a desenvolver o biomagnetismo, que hoje tem quase 30 anos de prática e já está bastante difundido em países como México, Chile, Equador, Argentina, Itália, Portugal e Espanha. Agora está começando a ser conhecido nos Estados Unidos e também no Brasil.

Qualquer pessoa pode se submeter?

Sim! Inclusive crianças.

Quanto tempo dura uma seção?

A primeira sessão tem duração de 1 hora, as demais 30 minutos, onde a pessoa fica deitada em uma maca, usufruindo do tempo de aplicação dos imãs.

O tratamento tem duração variada dependendo do caso?

Sim! O tratamento inicia na primeira e sessão e normalmente são necessárias mais 2 ou 3 sessões. Este tempo depende das questões a serem tratadas.

Saiba mais

O tratamento consiste em uma sessão em que é realizada uma avaliação, onde o terapeuta descobre pontos corporais em desequilíbrio, bem como microorganismos ativos causadores dos problemas de saúde do paciente (bactérias, parasitas, vírus, fungos). Além disso, o ponto alto do Rastreio Bioenergético (avaliação), consiste no fato de ser também um procedimento preventivo de saúde, podendo detectar, oportunamente, uma patologia predisponente ainda antes da sua manifestação clínica, ou seja, antes dos sintomas.

Descobertos tais pontos e microorganismos perniciosos, o tratamento se dá através de sessões, onde o paciente fica deitado na maca, usufruindo do tempo de aplicação de ímãs específicos em cima dos pontos corporais encontrados; este tempo de impactação com ímãs vai depender das questões a serem tratadas.

Entre as doenças Tratáveis com Biomagnetismo estão:

Câncer

Doenças Emocionais e Psicoemocionais

Diabetes

Depressão

Hipertensão Arterial

Ansiedade

Problemas Cardíacos

Hiperatividade

Artroses

Autismo

Artrite

Impotência Sexual

Fibromialgia

Labirintite

Alzheimer

Estresse

Parkinson

Distúrbio do Sono

Herpes

Disfunção Hormonal

Ácido Úrico

Tumores

Problemas Pulmonares

Coluna Vertebral

Lúpus

Obesidade

Rinite

Problemas Renais

Sinusite

Dermatites

Hepatites

Enxaqueca

Tratamentos estéticos

Pós Operatório

Entre outras.

Se você quer cuidar de sua saúde, sem se submeter ao uso indiscriminado de medicamentos ou a procedimentos muitas vezes invasivos e dolorosos, pode se beneficiar desta eficiente técnica de tratamento.

A Biomagnetista Patrícia Penzo atende em sua clínica, localizada na Rua Felipe Schmidt, 1552, 1º Andar, no Centro de Ouro. Contatos para maiores informações pelo telefone: (49) 9 9904 9511

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁ​ DE JARAMATAIA: REMÉDIO POPULAR QUE CURA CÂNCER. SERÁ?

por  Alice Branco Jaramataia é uma planta que nasce na caatinga, no nordeste brasileiro. E, de uns tempos para cá,  tem sido muito divulgada como sendo medicinal e que curaria até câncer. Ainda não há dados conclusivos mas,  algumas universidades estão estudando , de fato, os potenciais medicinais desta plantinha de nome simpático. Jaramataia - que planta é essa? A jaramataia é uma planta arbustiva , do clima seco da caatinga, que dá uns frutinhos pequenos, pretos quando maduros, a  Vitex gardneriana  da família Verbenaceae. Sempre é bom comprovar a origem da planta pois, há outras Vitex por aí, pela natureza, parecidas mas, das quais se desconhecem os usos. Se encontra nas margens de rios, nos quintais das pessoas, na beira das estradas.  Hoje é considerada uma planta medicinal pela população nordestina  e é procurada no país todo.  Mas, ser...

Bicarbonato de sódio é considerado o melhor suplemento alimentar para evitar a fadiga

Reprodução/Mega Curioso Na maioria das vezes quando nos ouvimos a palavra  bicarbonato de sódio  logo pensamos que o produto trata-se de sabão em pó, materiais de limpeza entre outros. Mas o que ninguém sabe é que o bicarbonato de sódio também apresenta outras eficácias como no combate da aptidão e fadiga. Entretanto, existem algumas informações sobre a química do bicarbonato de sódio as quais os usuários precisam ficar cientes de que o bicarbonato de sódio é composto pela fórmula  NaHCO3  e a sua fórmula é altamente alcalina. De acordo com pesquisas realizadas por cientistas e nutricionistas, descobriram que a fadiga muscular ocorre quando existe o acúmulo de ácido no interior das células musculares, sendo assim, estima-se que a capacidade muscular atual está limitada ao aumento progressivo da acidez dentro dos músculos. Estima-se que o bicarbonato de sódio inibe a capacidade do músculo em se contrair. Outro estudo publicado pela  Sociedade Internacional de...

Saiba quais são os principais sintomas da AIDS

tuasaude27 de agosto de 2017 20:26 Os primeiros sintomas ao ser contaminado com o vírus da AIDS incluem mal estar geral, febre, tosse seca e dor de garganta, assemelhando-se muitas vezes com os sintomas de um resfriado comum, estes duram aproximadamente 14 dias, podendo surgir 3 a 6 semanas após a contaminação com o HIV. Geralmente, a contaminação se dá através de um comportamento de risco, onde houve contato íntimo sem camisinha ou troca de agulhas, por exemplo. O teste para detectar o vírus deve ser feito de 40 a 60 dias após o comportamento de risco, pois antes desse período o exame pode não detectar a presença do vírus no sangue Primeiros sintomas do HIV que surgem 3 a 6 semanas após a contaminação Principais sintomas da AIDS Os principais sintomas da AIDS, só se manifestam se a pessoa não realizar nenhum tratamento contra o vírus, surgindo cerca de 8 a 10 anos após a contaminação com o HIV ou em certas situações onde o sistema imunológico está fraco e debilitado. Assim, os s...